B6 Venator Spyder, nem chegou e já está causando boa impressão

03-spyker-b6-venator-concept-geneva
Foi anunciado pela Spyker, fabricante holandesa de esportivos, a produção da versão conversível do B6 Venator, apresentado ainda como conceito no Salão de Genebra, em março deste ano.
O super carro foi batizado de B6 Venator Spyder,”caçador” em Latin, o modelo não tem mês para ser revelado, mas a data mais provável é o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em setembro.spyker4 lanterna
Sob o capô, a versão Spyder , provavelmente deve oferecer o mesmo conjunto do cupê, um V6 de 375 cv de potência associado a uma transmissão automática de seis velocidades e tração traseira.
O Cupê apresentado em Genebra será produzido em breve e conceito sem capota deve aparecer no final do ano mas provavelmente em forma conceitual caso eles se adiantem pode ser uma ótima opção para alegrar o natal dos mais abastados.

caçador por dentro

O que confirma que os planos da Spyker para voltar a ativa não param. Depois do SUV D8 Peking-to-Paris, de uma versão mais potente do C8 Aileron, a marca holandesa investe nesse novo carro, que deve chegar em breve ao mercado ou seja como se não bastasse o futuro novo B6 Venator, eles já pensaram em sua versão conversível

Notícias dadas por sites ligados ao assunto, a variante Spyder está prevista no balanço financeiro da fabricante. Ainda segundo publicação britânica o carro já está em fase de estudos e deve ser apresentada na forma conceitual ainda em 2013.
A versão sem capota deve ter a mesma parte mecânica do cupê que foi exibido na Suíça.

spyker2 stand

Devido a boa reação do público ao conceito B6 Venator no Salão de Genebra –, a Spyker está confiante que novo carro da marca holandesa será um sucesso. O CEO da fabricante, aproveitou para reafirmar que o modelo ganhará uma versão de produção e que ela será muito perto daquilo que se viu na Suíça. “A resposta das pessoas em Genebra foi além das nossas expectativas. Não há nenhuma dúvida que o B6 Venator será fabricado”, disse o executivo em comunicado. “Ainda é cedo para confirmar as especificações técnicas de produção, mas o que eu posso dizer é que o design será muito parecido com a versão conceitual”, completou.

caçador stand

Ele também afirmou que o carro terá as mesmas proporções do Porsche Boxster e irá custar entre US$ 160 mil e US$ 200 mil. Para justificar o alto preço, o B6 ou Venator, tem chassi de alumínio e carroceria em fibra de carbono.
Graças a essa combinação o esportivo deve ter cerca de 1.400 kg. O motor é um V6 de 380 cv de potência.
O B6 Venator deve ser apresentado no ano que vem e comercializado na Europa, Oriente Médio e Ásia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>