O melhor tipo de antena para o seu carro.

duarable-plastico-do-carro-antena-decoracao-de-barbatana-de-tubarao---anti-estatico---antidetonantes-lk-058--szc2337-_bsoisv1271732349700

As antenas para carro são importantes para captar o sinal das ondas de rádio AM/FM para o veículo, sem ruídos e de forma transparente, cada carro tem um modelo de antena. Deverão ser instaladas mediante acessórios do tipo cabo CB e plug adaptador de antena. Os tipos de antena variam entre antena interna com diferença entre as eletrônicas e amplificadas que são instaladas geralmente no para-brisa interno do carro e, a antena de teto que pode ser decorativa, fixa ou removível. Além de alguns modelos de veículo que usam as antenas tunning e as antenas telescópicas.

Não deve levar em conta somente o preço na hora de instalar ou substituir a antena do veículo. É preciso considerar o que se sintoniza no som, só FM ou AM também, e em que lugar. As antenas internas são boas para quem ouve rádio dentro da cidade, mas têm recepção limitada.

Os modelos de teto, especialmente aqueles com amplificadores eletrônicos de sinais, são melhores para quem viaja. O modelo tubarão, cujo desenho é semelhante ao de uma barbatana.

Quem ouve mais AM por causa dos noticiários ou futebol vai obter melhor recepção com modelos telescópicos. Oferecem sinal mais forte para essa frequência porque têm hastes longas e grande massa metálica, favoráveis a essa faixa de ondas.

As antenas tubarão vêm crescendo muito no mercado de automóveis, pois dá ao carro um aspecto mais esportivo e chamativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>