Recomendações sobre o uso excessivo e calibragem

Recomendamos:
Inspecione os pneus e verifique a pressão do ar principalmente os sobresselentes no período de uma quinzena Se perceber ou detectar qualquer dano, o pneu deve ser imediatamente inspecionado em um centro automotivo dependendo do caso substituído .

Dê aos seus pneus uma manutenção correta, e tenha pneus de qualidade, terão um melhor desempenho Evitar-se sobrecarregar os pneus (velocidade ou carga a mais ). Isto tem o mesmo efeito crítico da falta de pressão de ar e pode causar danos inrreverssiveis no pneu.

A calibragem , tem um como fundamento na durabilidade e alta performance de desenvoltura mais garantida de segurança dos seus pneus. As calibragem são determinadas individualmente para cada modelo de veículo, recomendado pelos fabricantes do pneu como pelo do automóveis .

Consulte o manual de instrução do montadora, a tampa do depósito aplicação de combustível, a porta do carro ou a do porta-luvas, nesses itens citados verifique as instrução correta de pressão de arpara o que seu veículo tenha um bom desempenho muitas pessoas não tem a consciencia que Sub ou sobre pressão de ar no pneu, diminui a sua capacidade de aderência à estrada.

 Não só causará desgaste em excesso e irregularidade do piso, mas também influenciará de forma substancial o seu comportamento, o que poderá
ser particularmente perigoso ao curvar a velocidades maiores . Se a pressão de ar do pneu não for a adequada para a carga transportada,automáticamente a temperatura do pneu irá aumenta. Sempre que necessitar de troca pesquise a origem do pneus mais cedo ou mais tarde ira precisar de trocar.

A temperatura excessiva , ira causar problemas futuro e danos externos na estrutura do pneu e poderá provocar falha no seu trabalho. Preste atenção ao piso do pneu – tem grande impacto na performance. Um fator importante é a fundura do piso que, em harmonia, tem de ser no mínimo 1,6 mm¹.
Se acarretar com menos piso pode ser punido conforme as normas de transito . Os índice de Desgaste do Piso (TWI’s) servem para observar a profundidade do piso.

Estas são evidencias que se encontram nos rasgos longitudinais principais, espalhados ao redor da circunferência do pneu, que ficam nivelados com o restante piso quando se atinge a profundidade mínima legal de piso, de 1.6mm. Os pneus de Inverno k2 têm Revelar os desgaste Acrescentar, indicando quando a fundura do piso atinge os 4 mm, dado resultados obtidoside Inverno se reduz bastante abaixo desta profundidade.

pneus e rodas cuidados

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